Jeff Godwin é um pastor norte-americano que parece entender muito bem de Rock, pois ele sempre cita algumas bandas como exemplo. Exemplos de má conduta, mas cita. E sua experiência no assunto é tamanha, que em 1985 lançou um livro, o Devil’s Desciples, onde cita as dez bandas que considera mais perigosas aos jovens.
Então vamos mostrar aqui o Top 10 com os comentários do próprio pastor, que encontrei no site Full Rock.
10° W.A.S.P- “Uma junção dos mais perversos elementos do Rock atual. O nome da banda significa ‘We Are Sexual Perverts’. E a música que fazem prova isso.”
9° Ozzy Osbourne- “Repetidos e nojentos atos inconsequentes de depravação e vulgaridade.”
8° Black Sabbath- “Um detestável grupo de necrófilos, adeptos da bruxaria.”
7° Judas Priest- “Ocultismo, postura de motoqueiros nazistas, violência, violência e violência. O mundo fica mais insano com esse nojento grupo de fascistas do Rock.”
6° Twisted Sister- “Atitude animalesca, machista, combinadas com preferências sexuais estranhas e doentias. Uma das bandas mais prejudiciais da atualidade.”
5° KISS- “não contentes com milhões de dólares roubados de seus fãs, que são basicamente garotas de 13 anos, o KISS parece longe de desaparecer na lata de lixo do Rock."
4° Mötley Crüe- “Uma quadrilha de bocas sujas e fornicadores que espalham abertamente seu estilo de vida detestável.”
3° Led Zeppelin- “Um grupo de caçadores de emoções ocultas, com um catálogo de negativismo, melancolia e óperas sexuais e sensacionalistas de Heavy Metal.”
E aí, gostou do Top 10 do pastor? Eu achei bem legal, principalmente quando ele critica o KISS por ter roubado milhões dos fãs. Eu realmente nunca vi nada parecido, mas se eu conhecesse alguma instituição que também rouba dinheiro de quem a frequenta, ficaria bem chateado.
Puta merda cara, vocs n tem noçao doq falam -.-'
ResponderExcluirPior que eu tenho. Já escutei cada coisa...
Excluir