Rocky Raccoon Blog: Paul McCartney revela detalhes de seu novo álbum

quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Paul McCartney revela detalhes de seu novo álbum

Mesmo com uma turnê ocupando quase todos os espaços de sua agenda, Sir Paul McCartney continua trabalhando em seu próximo álbum e já revelou, em entrevista à Rolling Stone, que algumas de suas novas músicas podem ser um pouco sombrias.

Imagem daqui.
“Música é como uma psiquiatra”, explicou o ex-Beatle. “Você pode contar para sua guitarra coisas que você não pode contar para as pessoas. E ela vai te responder com coisas que as pessoas não podem te contar”.

McCartney garantiu que suas novas músicas, até mesmo as mais tristes, funcionarão bem em um álbum, mas não espera vender tantas cópias quanto costumava vender com os Wings e (muito menos) com os Beatles.

“O cenário mudou, mas isto não me preocupa. Tive o prazer de vender 100 mil cópias por dia de algo como “Mull of Kintyre”,se isto não ocorrer de novo, não será comigo. Todos os meus contemporâneos, que continuam muito maneiros, passam por isso, porque as coisas mudaram”.

O novo disco de Paul McCartney segue sem título definido ou data de lançamento agendada, mas eu já estou muito ansioso para ouvir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário