Rocky Raccoon Blog: Brian Wilson lançará sua biografia

terça-feira, 12 de abril de 2016

Brian Wilson lançará sua biografia

No dia 11 de outubro será lançada a biografia “I Am Brian Wilson: A Memoir”, que conta a perturbada história do ex-Beach Boy, dentro e fora da banda.

Imagem daqui.
Da editora Da Capo Press, a obra teve um trecho divulgado. Confira:

"Other people can talk about my life. Sometimes they’ll get it right and sometimes they’ll get it wrong. For me, when I think back across my own life, there are so many things that are painful. Sometimes I don’t like discussing them. Sometimes I don’t even like remembering them. But as I get older, the shape of that pain has changed. Sometimes memories come back to me when I least expect them."

"Maybe that’s the only way it works when you’ve lived the life I’ve lived: starting a band with my brothers that was managed by my father, watching my father become difficult and then impossible, watching myself become difficult and then impossible, watching women I loved come and go, watching children come into the world, watching my brothers get older, watching them pass out of the world."

Em tradução livre:

“Outras pessoas podem falar da minha vida. Às vezes eles acertarão e às vezes errarão. Para mim, quando penso sobre minha vida, algumas coisas são dolorosas. Às vezes eu não gosto de falar sobre elas. Às vezes eu não gosto nem de relembrá-las. Mas conforme fui ficando mais velho, a forma da dor foi mudando. Às vezes memórias vêm até mim quando eu menos espero.”

“Talvez as coisas só funcionem dessa maneira quando você vive a vida que vivi: começando uma banda com meus irmãos que era dirigida por meu pai, assistindo meu pai se tornar difícil e então impossível, assistindo eu mesmo me tornar difícil e então impossível, assistindo mulheres que eu amei chegarem e partirem, assistindo crianças chegando ao mundo, assistindo meus irmãos envelhecerem, assistindo eles deixarem o mundo.”

Eu não sei quanto a vocês, mas esses dois parágrafos já me deixaram com vontade de ler o livro todo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário