Rocky Raccoon Blog: Phil Collins planeja novo álbum e turnê

quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Phil Collins planeja novo álbum e turnê

O ex-baterista do Genesis, Phil Collins, anunciou sua aposentadoria do mundo da música em 2011. Mas, para a felicidade geral da nação, o músico informou a Rolling Stone que já estava trabalhando em um novo álbum solo e planejando uma turnê.

Imagem daqui.
Segundo Collins, o motivo para desistir da aposentadoria foi para mostrar para os filhos o que o pai deles faz. “Eles ainda usavam fraldas quando fiz minha última turnê. Agora eles estão com 10 e 14 anos, adoram minhas músicas e eu quero que eles tenham a oportunidade de curtir ao meu lado”.

Motivado pelos próprios filhos, a obrigação de fazer música boa aumenta bastante. Por isso, tenho certeza que os fãs agradecem a decisão do grande Phil e esperam por esse álbum e turnê tanto quanto seus herdeiros.

2 comentários:

  1. EXCEPCIONAL NOTÍCIA ESSA!!!!!! SEM DÚVIDA SERÁ A TURNÊ DO ANO E ESPERO QUE ELE NÃO ESQUEÇA DO BRASIL !!

    ResponderExcluir
  2. O SHOW VAI CONTINUAR! SHOW...SHOW... QUE VENHA MR PHIL COLLINS E CIA

    ResponderExcluir