Rocky Raccoon Blog: Line-up de Lollapalooza 2015 cumpre promessas

segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Line-up de Lollapalooza 2015 cumpre promessas

Agora acabou o mistério. A organização do Lollapalooza divulgou neste domingo (16) o Line-up completo do festival. Para a alegria dos fãs, algumas das atrações prometidas realmente tiveram presença confirmada.

Robert Plant e Jack White, dois dos artistas mais aguardados, serão headliners do festival, juntamente com The Smashing Pumpkins, Foster the People, Skrillex, Pharrell Willians e Calvin Harris.

Confira a lista completa!

Imagem daqui.
Tenho que dizer que ainda não estou muito animado com esta edição do evento. Pouquíssimos artistas me agradam o suficiente para me fazer pagar o preço do ingresso e ficar andando pelo autódromo do Interlagos feito bobo. E tenho medo de que essas atrações se apresentem no mesmo dia e horário, o que provavelmente ocorrerá.

Talvez, quando anunciarem o Line-up por dia, eu me empolgue mais. Mas se você está querendo MUITO ir neste Lolla, já pode comprar seu ingresso pelo site.

Nenhum comentário:

Postar um comentário