Rocky Raccoon Blog: Ray Davies duvida de uma reunião dos Kinks

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Ray Davies duvida de uma reunião dos Kinks

Com o aniversário de 50 anos dos kinks se aprocimando, os fãs esperavam uma reunião da banda, ao menos para uma apresentação comemorativa. Mas o vocalista Ray Davies duvida dessa possibilidade.

Com exceção do baixista Pete Quaife, que morreu em 2010, os outros integrantes da banda não são contrários a uma reunião. Porém, em entrevista ao jornal britânico Telegraph, Ray deixou bem claro que isto seria quase impossível.

Imagem daqui.
"Eu realmente não conseguiria tocar com meu irmão (Dave) usando o nome The Kinks sem ter o Mick (baterista) por perto", explica o músico. "Rivalidade entre irmãos não é nada comparada à rivalidade deles. Eu não tenho ideia do que há de errado com eles".

Em 1965, Dave chutou a bateria de Mick durante um show. O baterista revidou, acertando-o com um pedal de sua bateria. Quando questionado se esta seria uma questão insuperável, Ray respondeu "Por enquanto, sim".

Então, meus amigos, só nos resta mesmo os vídeos da internet mesmo para imaginarmos como era um show dos Kinks

Nenhum comentário:

Postar um comentário