Rocky Raccoon Blog: Novo álbum de Brian Wilson

sexta-feira, 13 de junho de 2014

Novo álbum de Brian Wilson

 A Copa do mundo mal começou e o Brasil já teve uma vitória polêmica. Mais polêmica porém, foi gerada pelo post de Brian Wilson no facebook anunciando os colaboradores de seu novo álbum.

 Segundo o músico, Kacey Musgraves deve participar da música Sharing a New Day, Zooey Deschanel apareceria em On the Island e Lana Del Rey atuaria em Last Song. Brian ainda disse que Frank Ocean poderia participar da faixa Special Love.




 Eu, particularmente, fiquei bem contente em saber que a Zooey e a Lana estariam no álbum, pois a voz e o talento musical das duas realmente chamam a atenção. Mas mesmo assim, o anúncio atraiu vários comentários negativos dos fãs. Mas Brian deixou um recado para os fãs:

 "Em minha vida na música já me disseram muitas vezes para não ferrar com a fórmula, mas eu sou um artista e é meu trabalho fazer isso." O ex-Beach Boys terminou o recado com um pedido: "Vamos esperar até que o álbum seja lançado, pois vocês vão gostar dele tanto quanto eu estou gostando".

 E aí, será que vem coisa boa nesse álbum?

Nenhum comentário:

Postar um comentário