Rocky Raccoon Blog: Novo álbum de David Bowie?

domingo, 27 de abril de 2014

Novo álbum de David Bowie?

 Nesta semana, David Bowie postou em sua página oficial do facebook uma homenagem a Rob Stringer, presidente da Columbia Records que ganhou o prêmio Strat no Music Week Awards.

 No post podmos ver uma reconstrução da capa do disco Heroes, onde Bowie aparece vestido como os caras do Daft Punk, e um texto onde o músico faz vários elogios a Rob. No final da homenagem, David diz: "quando ele me perguntou se eu me importaria caso ele deixasse de trabalhar alguns sábados como percursionista de meu novo álbum para acompanhar o clube de futebol da cidade de Luton, como eu poderia recurar?".

Leia o post aqui.

 Parece mesmo que o camaleão está trabalhando em um novo álbum, hein? Agora nos resta descobrir quando o disco será lançado.

Fonte: Rolling Stone

Nenhum comentário:

Postar um comentário