Rocky Raccoon Blog: Lollapalooza Brasil

segunda-feira, 7 de abril de 2014

Lollapalooza Brasil

O fim de semana acabou e a única coisa que resta do lollapalooza são os comentários na escola, faculdade e/ou trabalho. E, se você foi no festival, a pergunta que mais vai ouvir será: "quais bandas você viu?".
Poxa, foi tão difícil escolher até que dia eu iria ver do festival, mas acho que fiz boas escolhas e vou compartilhá-las.
Preferi ir no segundo dia do Lolla porque tinha mais bandas que eu gostava, mas infelizmente elas caíram no mesmo horário. Apenas o Pixies tocou sozinho e, diga-se de passagem, foi um show espetacular. Os caras ainda tocam muito bem e agitou o público inteiro.






Depois precisei escolher se assistiria Jake Bugg ou Soundgarden. Optei por Jake Bugg e não me arrependi, o garoto manda muito bem ao vivo. Rolou até um som do Neil Young. Não sei se ele é um novo Bob Dylan, mas é um candidato perfeito para ídolo dos jovens de minha idade.Pode ser que Belchior estava certo quando disse que "somos nós que amamos o passado e não percebemos que o novo sempre vem".



Quando o show de Bugg acabou, as opções para ultimo show eram Arcade
Fire e New Order. Fiquei com New Order por ser no mesmo palco em que rolou a
apresentação do Jake e pela reputação da banda, que tem uma porrada de música
boa no currículo. O grupo fez uma ótima apresentação, apesar de algumas falhas
no som e de umas gafes, como agradecer o público com um "muchas
gracias" e dizer que adoravam burritos.





Bom, eu posso dizer que não me arrependi de nenhuma de minhas escolhas. Todos os shows foram excelentes, nem deu pra sentir a distância entre os palcos. Vou ficar esperando pelo próximo festival.
Mais fotos no instagram: @rockyraccoonblog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário