Rocky Raccoon Blog: Novo single de Paul McCartney

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Novo single de Paul McCartney


 Finalmente, para a alegria dos fãs, sir Paul McCartney divulgou o primeiro single e a capa de seu próximo álbum. A música se chama New, e a capa do álbum está logo abaixo:
 
 
 

 Dei o play na música e pensei: “Putz, não é que o cara conseguiu de novo?!”. A faixa está excelente e capturou o melhor espírito Beatle, lembrando as músicas que Paul fazia em meados da década de 60.

 O ex-Beatle mostra, a cada trabalho, a razão de ser tão admirado pelos fãs. Este foi só o primeiro single, o álbum completo deve sair em outubro.

 New está disponível para download no iTunes e no SoundCloud. E pra quem quiser cantar enquanto ouve a música, segue a letra:
 
 
 

 

Don’t look at me
It’s way too soon to see
What’s gonna be
Don’t look at me

All my life I never Knew
What I could be
What I could do
Then we were new

You came along and made
My life a song
Onde lucky day, you came along
Just in time, when I was searching
For a ride
You came along
Then we were new

We can do what we want
We can live as we chose
You see there’s no guarantee
We’ve got nothing to lose

Don’t look at me, I can deny
The truth
It’s plain to see
Don’t look at me

All my life I never knew
What I could be
What I could do
Then we were new

We can do what we want
We can live as we chose
You see there’s no guarantee
We’ve got nothing to lose

Don’t look at me
It’s way too soon to see
What’s gonna be
Don’t look at me

All my life I never knew
What I could be
What I could do
Then we were new
Then we were new
Now we are new

Nenhum comentário:

Postar um comentário