Rocky Raccoon Blog: Reunião do Creedence ainda pode rolar

terça-feira, 28 de maio de 2013

Reunião do Creedence ainda pode rolar



 John Fogerty lança hoje o seu novo álbum, o Wrote a Song for Everyone.

 O disco tem 14 faixas, sendo duas inéditas. As outras 12 são regravações de seus hits, incluindo sucessos de sua antiga banda, Creedence Clearwater Revival.





 Durante uma entrevista à CBS, John falou sobre a possibilidade de uma reunião com seu antigo grupo: “Acho que é uma possibilidade para o futuro, sabe? Não é nada que eu esteja indo atrás ativamente, mas não sou totalmente contra à ideia.”

 A frase do guitarrista não me passou muita confiança, mas a esperança é a última que morre, certo? E eu tenho certeza que o baixista, Stu Cook, e o baterista, Doug Cliford, que agora tocam no Creedence Clearwater Revisited, adorariam essa reunião.

Voltando para o álbum do cara, eu só posso dizer que não vejo a hora de ouvir o disco inteiro, mesmo com apenas duas músicas novas.


Fonte: Kissfm

Nenhum comentário:

Postar um comentário