Rocky Raccoon Blog: Primeiro Post

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Primeiro Post


 Para o primeiro post desse blog, eu tinha certeza que deveria falar sobre minha banda favorita, The Beatles, mas não sabia o que dizer sobre eles, já que a banda é cercada de histórias e lendas. Sendo assim, resolvi contar como conheci os Beatles.

 Eu tinha mais ou menos  7 anos de idade quando meu irmão comprou uma coletânea dos Beatles, 1, o CD de capa vermelha. Eu era bem pequeno, mas aquelas músicas chamavam minha atenção de forma absurda, Tanto que eu ouvia esse CD toda vez que entrava no carro, e em pouco tempo decorei até a ordem das músicas.

 Quando fiquei um pouco mais velho, entre meus 12 e 13 anos, resolvi pesquisar mais sobre essa banda, e entender porque ela me chamava mais atenção do que as outras. Assim fui conhecendo mais músicas e aprendendo mais sobre sua história, e consequentemente, admirando mais ainda o Fab Four.

 Me lembro exatamente da sensação de colocar o CD 1 dos Beatles no rádio e ficar esperando pelo som da gaita começar, e assim dar início à primeira música do CD: Love Me Do, música, que assim como todas as outras da coletânea, ajudaram a me tornar esse beatlemaníaco que sou hoje.

2 comentários:

  1. rocky raccoon é meu song favorito dos beatles
    e o nome do autor desses posts é daniel, assim como o meu
    parece um paradoxo
    oi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quanta coincidência, hein Daniel? Obrigado pela leitura!!

      Excluir